Lucas Ribeiro vistoria obras de pavimentação em bairros de Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 20 de maio de 2021 às 20:04.

Foto: Junot Lacet

Foto: Junot Lacet

Na tarde desta quarta-feira (19), o vice-prefeito Lucas Ribeiro visitou alguns bairros de Campina Grande para conferir a execução dos trabalhos de pavimentação realizados pela gestão municipal através da Secretaria de Obras e ouvir reivindicações da população.

Na rua Aroldo do Nascimento Cabral, no bairro do Catolé, o serviço de calçamento em paralelepípedos, que já está em processo de finalização, foi muito comemorado pelos moradores.

“O tão sonhado momento aconteceu. Nós moradores estamos muito felizes e só temos a agradecer por tudo isso. A visita do vice-prefeito foi uma grande surpresa que nos deixa muito feliz”, declarou Socorro da Paz, que reside na rua há mais de 14 anos.

Acompanhado pela secretária de Obras, Fernanda Ribeiro, o vice-prefeito fez questão de dialogar com os moradores e ouvir novas reivindicações também na rua Samuel Araújo Diniz, no bairro do Presidente Médici.

“A gente está aqui para acompanhar o serviço, mas também para ouvir as demandas da população, que é quem sente a necessidade na pele. Me comprometo, junto com a Secob, a levar esses pedidos ao prefeito Bruno”, comentou Lucas Ribeiro.

Lucas acrescentou ainda que há um empenho conjunto da gestão em dar seguimento às demandas do município.

“Uma cidade como Campina precisa de um olhar atento para todas as áreas. E apesar dos desafios que estamos enfrentando, é gratificante ver que continuamos avançando e trazendo dignidade à população”.

Pavimentações seguem em ritmo acelerado

Até o momento, aproximadamente 70 ruas de Campina Grande receberam pavimentação em asfalto e 18 em paralelepípedos. Os bairros que receberam tratamento asfáltico foram: Cuités, Santa Rosa, Centenário, Dinamérica, Cruzeiro, Malvinas, Serrotão, Santa Cruz, bairro Universitário, São José, Jeremias, Catolé, Novo Bodocongó, Catolé de Zé Ferreira, Alto Branco, Estação Velha, Três Irmãs, Centro, Prata, José Pinheiro, Palmeira, Conceição e o distrito de Galante. O distrito de Galante também foi contemplado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube