Lista de espera: UFCG publica edital com calendário de chamadas

Da Redação com Ascom. Publicado em 30 de maio de 2021 às 16:41.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na manhã deste sábado, dia 29, o edital que estabelece o calendário e os procedimentos relativos às chamadas da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021.1). Estão previstas até cinco chamadas, conforme a existência de vagas.

A 1ª chamada está agendada para o dia 2 de julho. De 5 a 8 de julho, os convocados deverão a documentação digitalizada para cadastramento, que será realizado de 12 a 14 de julho pelas coordenações de cursos.

Veja aqui o edital com todos os procedimentos e calendário detalhado.

Cadastramento e matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

A data para a realização da matrícula em disciplinas no Período Letivo 2021.1, bem como o início das aulas, será definida em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube