Lideranças do MDB formalizam apoio ao governo de João Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de maio de 2021 às 22:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Lideranças do MDB estiveram reunidas com o governador João Azevêdo (Cidadania) nesse final de semana na Granja Santana, residência oficial do governo, onde mantiveram uma audiência para ratificar o apoio político e administrativo.

A informação foi dada pelo deputado estadual Raniery Paulino, que confirmou ainda as presenças do presidente estadual da Legenda e do vice, respectivamente, senador Veneziano Vital do Rêgo e Roberto Paulino, além do deputado Jullys Roberto e parte da executiva da Comissão Provisórias e do prefeito do município de Monte Horebe, Marcos Eron representando todos os prefeitos do MDB.

“Tratamos dos mais diversos temas, mas a pauta foi voltada para a saúde pública, uma preocupação que os nossos mandatos têm no sentindo de manter a saúde da população, além da Educação, infraestrutura, assistência social e através da qual Roberto Paulino aproveitou para solicitar o Programa Prato Cheio para o município de Guarabira”, disse.

O deputado afirmou ainda que na oportunidade foi renovada a parceria administrativa, uma vez que, o MDB tem 10 prefeitos e buscam estreitar os laços e fazer ações em conjunto com o governo do Estado.

“O governador João Azevêdo se colocou de forma desprendida para fazer esse entendimento e diálogo. Todos sabem que existe já uma parceria política e eleitoral de Veneziano com o governador e do MDB de Guarabira, mas o partido como um todo precisa ver as questões pontuais, locais de cada realidade municipal, mas no geral o MDB se coloca à disposição para ajudar e colaborar com o governo em prol da Paraíba nesse momento tão difícil em virtude da pandemia”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube