Líder governista em Campina detona deputados com base na cidade

Da Redação. Publicado em 30 de maio de 2021 às 21:24.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além de ter criticado inoportunamente a cobertura jornalística das atividades no Poder Legislativo de Campina Grande, bem como o papa Francisco, o vereador líder da base governista, Alexandre Pereira (PSD), também atacou nos últimos dias a atuação dos deputados estaduais com base na cidade, a exemplo de Moacir Rodrigues (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB), Inácio Falcão (PCdoB) e Manoel Ludgério (PSD).

“Falta muito mais presença dos deputados que foram muito bem votados em Campina, e que precisariam se destacar mais num cenário de defesa de Campina”, comentou o líder em entrevista no telejornal Itararé Notícias (18h20) da TV Itararé – canal 18.1.

“Essa tem sido a minha cobrança. E constantemente tenho lembrado à população que reveja quem são os deputados que foram votados em Campina e os que fazem efetivamente a defesa da cidade”, sublinhou o edil.

Alexandre Pereira também mirou a ´Casa de Epitácio Pessoa´: “A Assembleia Legislativa fechou totalmente desde a pandemia, não funciona mais. Isso tem se agravado e tomado proporções lamentáveis”.

“Muitas vezes, a Câmara de Campina tem que fazer o papel da Assembleia”, arrematou.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube