João Azevêdo sobre 2022: “Não estamos montando chapa”

Da Redação. Publicado em 25 de maio de 2021 às 23:42.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O governador da Paraíba continua com o discurso de que não vai discutir política esse ano. Pré-candidato à reeleição, Azevêdo tem evitado tocar no assunto e diz na imprensa que só deve focar na candidatura em 2022.

Mas, as especulações sempre vem à tona durante as entrevistas e todos querem saber sobre as alianças e composições do político para o próximo ano.

A principal dúvida é se o partido Progressistas deve compor a chapa do governador.

Sobre isso, João respondeu afirmando que esse não é o momento de falar de política.

Ele classificou como natural o partido pleitear candidatura própria no próximo ano.

– Nós não estamos montando chapa até porque estamos longe do processo eleitoral, indefinições sobre formato das eleições, esse é o primeiro ponto. Não há formação de chapa. O partido progressistas mostrar que tem tamanho pra participar de chapa ou pleitear candidatura própria é natural. O que temos que fazer é trabalhar esse ano e deixar a eleição para 2022 – salientou.

Ainda sobre o apoio do Progressistas, Azevêdo comentou sobre a senadora Daniella Ribeiro, apontada como possível nome da legenda para disputar o governo do estado.

– Se for um pensamento comum do partido, que ela seja candidata, obviamente não tem como eles fazerem parte da nossa chapa – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube