Irresponsável mata homem no trânsito e deixa família de luto. Veja as imagens

Da Redação. Publicado em 10 de maio de 2021 às 22:15.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Motociclista José Antonio de Moura Júnior – Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Na manhã do último sábado (8), o motociclista José Antonio de Moura Júnior, de 41 anos, foi atingido por um motorista desgovernado, e faleceu no local do acidente, no dia do  aniversário dele.

O acidente aconteceu em um dos cruzamentos da Avenida Aprígio Nepomuceno, no Bairro Jardim Paulistano. Segundo testemunhas, o motorista responsável pelo acidente apresentava sinais de embriaguez.

A esposa da vítima, Tatiane Melo, que descobriu recentemente uma gravidez, lamentou a morte precoce do esposo, que descobriu através das redes sociais, enquanto aguardava a realização de exames.

“Quando eu saí para fazer os exames, ele ficou em casa. Eu sempre olho as redes sociais, e eu vi uma foto do meu esposo, que ele tinha se acidentado, e tinha morrido na hora. Tiraram o direito de ele ver nosso filho nascer, nós estávamos na melhor fase das nossas vidas”, declarou.

O suspeito pelo acidente foi levado para o Hospital de Trauma com ferimentos, continua internado sob custódia, pois recebeu voz de prisão em flagrante pelo caso.

Veja o vídeo:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube