Homem é preso suspeito de matar duas mulheres no Agreste da PB

Da Redação. Publicado em 17 de maio de 2021 às 18:33.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

No último sábado (15), foi preso o suspeito de matar com disparos de arma de fogo Marilene Cruz Lima, de 37 anos, e Josefa Maria do Nascimento, de 51 anos, na Zona Rural de Fagundes, município do Agreste paraibano.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, dia 14. As duas amigas foram juntas a uma confraternização e, ao sair, foram surpreendidas pelo suspeito.

De acordo com informações policiais, a intenção, na realidade, seria vitimar a filha de Josefa, que teria discutido com a esposa grávida do acusado, e esta perdeu o bebê algum tempo depois.

No momento do crime, há alguns metros de onde ocorreu a confraternização, Marilene foi a primeira a ter sua vida ceifada, sendo atingida e morrendo ainda no local.

Josefa também foi ferida, mas ainda conseguiu voltar à casa junto de sua filha, que seria o alvo do suspeito. A filha, assim como a dona da casa, conseguiu se esconder em um dos cômodos e não ser atingida.

Uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas e ainda tentou acessar o local, mas foi impedida pelo homem que proferiu disparos contra o veículo.

Além da prisão do responsável pela morte das amigas, outros três suspeitos, que estariam envolvidos em pelo menos 10 homicídios na região, também foram presos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube