Governador não vê dificuldades em votar em Lula

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 25 de maio de 2021 às 18:48.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O governador da Paraíba, João Azevedo disse em entrevista concedia a imprensa nesta terça-feira (25), que tem certeza de uma coisa: que não vota na reeleição do presidente Jair Bolsonaro e que não estará na extrema-direita.

Não darei apoio ao atual presidente”, afirmou.

Contudo, há a possibilidade de votar em Lula para presidente da República nas eleições do próximo ano e que não tem a menor dificuldade em fazê-lo até porque nas eleições de 2018 voltou em Haddad, isto é: se o seu partido, o Cidadania, não tiver candidatura própria.

“O Cidadania tendo candidato, naturalmente darei apoio. Não tendo e o partido apoiando um outro candidato, eu vou analisar que candidato é esse e se há uma identificação real da minha parte, se não houver, eu vou pedir ao partido a devida licença para seguir o caminho que achar que seja correto, necessário e que representa aquilo que eu penso do fazer política”, disse.

Outro fato que pode confirmar o possível apoio a Lula é que o governador já viabiliza a participação do PT de volta à gestão administrativa do Estado na Pasta da Agricultura Familiar, que fora ocupada pelo ex-deputado federal Luiz Couto. Azevedo conta com o PT no seu palanque de reeleição em 2022.

“Eu tenho interesse no PT participar do governo até porque nunca se afastou e esse retorno deve acontecer. Ainda estamos discutindo detalhes, mas O PT deve fazer parte da gestão do Estado juntamente com a equipe que temos”, ressaltou Azevedo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube