Fechar

logo

Fechar

Fundac abre processo administrativo para apurar rebelião no Centro Socioeducativo Edson Mota

Secom/PB. Publicado em 3 de maio de 2021 às 18:39.

Foto: reprodução/TV Tambaú

Foto: reprodução/TV Tambaú

A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) vai abrir processo administrativo para investigar a motivação do processo de rebelião ocorrido no Centro de Atendimento Socioeducativo Edson Mota (CSE), no início da tarde desta segunda-feira (03), e para que os responsáveis sejam identificados e devidamente responsabilizados.

No momento, a situação dentro do CSE encontra-se sob controle.

De acordo com a Coordenação de Segurança da Fundação, os adolescentes iniciaram um processo de rebelião no CSE sem qualquer motivo aparente, acarretando no óbito de um adolescente que cumpria medida judicial na Unidade Socioeducativa.

A coordenação, com o suporte da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), realizou os devidos procedimentos de intervenção e contenção dos adolescentes envolvidos na rebelião.

A presidente da Fundac, Waleska Ramalho, afirmou que todos que fazem parte do órgão se sensibilizam com a perda do adolescente e se colocam à inteira disposição da família para quaisquer esclarecimentos e suporte.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube