Filiação de Flávio Bolsonaro ao Patriotas deve ampliar adesões ao partido na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 31 de maio de 2021 às 18:14.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

De acordo com o presidente da executiva estadual do Patriotas na Paraíba, deputado estadual Wallber Virgolino [foto], a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido, realizada nesta segunda-feira (31), deve movimentar também a adesão de políticos no Estado.

O deputado disse que não foi surpresa a filiação de Bolsonaro ao Patriotas porque já estava ciente das tratativas com a representação nacional, e que recebeu com muita a alegria a confirmação da notícia.

“Nós já sabíamos das conversações com o nosso presidente Adilson Barroso e hoje, graças a Deus, isso se efetivou. O patriota assume o seu lugar de destaque na política paraibana. Elegemos três vereadores nas eleições passadas e vamos disputar todas as vagas nas eleições do próximo ano”, disse.

Virgolino lembrou ainda que está como presidente do Patriotas, mas disse que vai aguardar as diretrizes da direção nacional porque espera ampliar o número de filiações ao partido no Estado.

Ele disse que espera a filiação do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSC), do vereador Carlão, bem como do radialista Nilvan Ferreira e das pessoas conservadoras que possam fortalecer e fincar a bandeira do Patriotas para se conseguir a reeleição do presidente Bolsonaro nas eleições de 2022, além de eleger um número maior de deputados estaduais, federais e senadores.

“Vamos aguardar a decisão partido e do presidente sobre quem iremos apoiar para governador da Paraíba. Esperamos ainda que o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, também venha se somar a nossa base e demonstrar ao povo demonstrar ao povo brasileiro, ao povo paraibano que os conservadores estão fortes e que vão entrar para ganhar as eleições”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube