Ex-prefeito confirma que vai disputar as eleições de 2022

Da Redação. Publicado em 5 de maio de 2021 às 14:31.

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou que está decidido a disputar as eleições de 2022, mas ainda não definiu qual o cargo pretende pleitear.

Ele disse que o que lhe motiva é continuar trabalhando pelas pessoas e destacou que sua trajetória política lhe confere muita confiança.

Luciano frisou que não fará campanha eleitoral este ano, pois a pandemia da Covid-19 existe e a prioridade é salvar vidas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Quero continuar trabalhando pelo povo da Paraíba. Essa decisão foi pensada e amadurecida e eu vou, sim, disputar as eleições do próximo ano – disse.

O ex-prefeito ressaltou, em entrevista a uma rádio local, que possui bastante experiência no Poder Executivo e admitiu que esse é o poder que proporciona mais condições de fazer pelas pessoas.

Segundo Luciano, as articulações para as eleições que estão por vir serão feitas seguindo todas as recomendações sanitárias e priorizando a saúde de todas as pessoas.

– Confio muito na minha forma de fazer política, na minha experiência como prefeito, deputado estadual, vereador e vice-governador. Precisamos estar preparados para os desafios que a vida coloca para todos nós – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube