Ex-candidato a prefeito de João Pessoa fala sobre possibilidade de saída do MDB

Da Redação*. Publicado em 8 de maio de 2021 às 12:33.

Foto: Reprodução/Arapuan FM

Foto: Reprodução

O radialista Nilvan Ferreira (MDB), ex-candidato a prefeito de João Pessoa, teceu alguns comentários de cunho político durante entrevista concedida na manhã deste sábado (8) à Rádio Caturité FM, destacando que ainda não tomou a decisão se sairá do partido no qual está filiado, mas que vai publicizar a decisão ainda este ano.

“Eu não tenho pressa. Enquanto isso estou conversando com outros segmentos, conversei com Wallber Virgolino, do Patriotas, estabelecendo uma aliança para 2022, com Cabo Gilberto, com o deputado Pedro Cunha Lima”, frisou.

Na ocasião, ele comentou sobre a morte do senador José Maranhão e afirmou que, caso o líder estivesse vivo, o partido estaria hoje continuando a buscar o protagonismo, em vez de declarar amores ao governo do Estado.

“Maranhão estava com o pensamento de fazer com que o partido continuasse dando a sua alavancada. Eu não estou dizendo que Veneziano não está fazendo isso, estou dizendo que a postura do partido hoje é de mudança completa no diretório, de antecipadamente dizer que é governo, que João Azevêdo é o candidato. Eu respeito, mas tenho posição contrária e espero que respeitem”, enfatizou.

Segundo Nilvan, ainda não o chamaram para que ele fosse ouvido pessoalmente sobre essa relação com a gestão Azevêdo, mas ele deixou claro que, em sua visão, o partido está errado em declarar amor antecipadamente, como uma forma de agradar o governador.

Quando questionado, Nilvan descartou de imediato a possibilidade de filiação a um partido governista, de situação.

“Eu não vou rasgar tudo aquilo que eu disse, principalmente durante a campanha do ano passado, eu tenho sérias discordâncias da política praticada pelo governo. Eu discordo da política administrativa, eu discordo da forma de fazer política, da forma de tratar a imprensa, da forma de discutir as questões mais cruciais à população, eu acho que o Estado precisa inaugurar um novo tempo”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube