Ex-candidato a prefeito de João Pessoa defende união das oposições em 2022

Da Redação*. Publicado em 8 de maio de 2021 às 13:51.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Eu acho que há um terreno muito propício para unir as oposições dos mais amplos setores, que não concordam com a política atual do governador. E, nessa aliança, com pesquisa na mão, montar uma chapa competitiva para disputar com condições de ganhar as eleições”.

A afirmação partiu do radialista Nilvan Ferreira (MDB), ex-candidato a prefeito de João Pessoa, durante entrevista à Rádio Caturité, na manhã deste sábado (8).

Na visão dele, o Estado está em uma condição arcaica com uma visão pequena, atrasada e dos tempos dos coronéis, em que o governador João Azevêdo (Cidadania) manda em tudo, e isso precisa mudar.

Para “desbancar” o governador nas eleições de 2022, Nilvan pontuou que a oposição não pode cometer o erro que cometeu em 2018, sem diálogo e com muita vaidade.

“Eu acho que estamos no tempo ainda. Conversei com Wallber Virgolino, com Cabo Gilberto, com o vereador Carlão, em João Pessoa, com Pedro [Cunha Lima], inclusive ontem troquei mensagens com o ex-prefeito de Campina Romero [Rodrigues] dizendo pra ele da necessidade que tinha também de conversar com ele o mesmo tema que conversei com Pedro”, detalhou.

O radialista enfatizou a importância de, além do diálogo, criar um fórum com alguns representantes que estão com a intenção de serem protagonistas no processo e se reunir pelo menos uma vez ao mês para discutir o cenário e as projeções políticas. Além disse, ainda neste ano começar a realizar pesquisas internas e acompanhar os nomes da oposição que estão bem posicionados.

“A oposição precisa estar agora junta, isso vai ter reflexo, inclusive, lá na frente. Alguns setores que podem estar orbitando, nem é oposição nem situação, o nosso fortalecimento pode fazer com que esses apoios gravitem em torno do projeto, criando uma perspectiva possível de poder”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube