Ex-BBB faz apelo em rede social para que seguidores se cuidem contra a Covid-19

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2021 às 17:10.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A administradora de um fã-clube da ex-BBB Juliette, morreu por Covid-19. Ao saber da morte, a paraibana gravou um vídeo contando que uma amiga dela estavam na UTI, por complicações da doença.

No vídeo, ela fez um apelo para que as pessoas se cuidem e disse que “não está tudo bem e pediu que todos usem máscara”.

– A gente não pode fingir que está tudo bem e que a vida seguiu. Depois que saí da casa, tive que enfrentar uma realidade dura e, em menos de 15 dias, a gente perdeu pessoas queridas, familiares, amigos da equipe e tantos outros que eu não tive tempo de contar. É algo muito assustador e eu quero usar todo esse amor que recebi para dizer pra vocês que precisam se cuidar. Quem puder, fique em casa. Que proteja os que não podem. Por favor! Confiem na vacina, nos cientistas e nos médicos, que dão a vida pela causa- apelou.

Ela ainda ressaltou o número de casos na Paraíba e destacou que 70% dos leitos no estado estariam ocupados e que, em uma testarem de apenas um dia em João Pessoa, mais de 60% dos testes deram positivos.

“É algo assustador. Não está tudo bem. Pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara! Não quero perder mais ninguém. Por favor, cuidem-se!”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube