Estamos atuando de forma a combater a propagação da covid-19″, afirma comandante da PM

Da Redação. Publicado em 19 de maio de 2021 às 22:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, abordou sobre as ações de combate às aglomerações em Campina Grande, necessárias contra o aumento de casos da covid-19.

De acordo com o comandante, a Polícia Militar da Paraíba segue em constante fiscalização de possíveis festas clandestinas que desrespeitem as medidas estabelecidas no combate à covid-19, a exemplo da ocorrida ontem no Bairro Quarenta.

“Desde quando começou a pandemia a Polícia Militar teve um aumento na carga de trabalho, somado ao combate à criminalidade. Nós estamos atuando de forma a combater a propagação da covid-19”, disse

Por fim, o Tenente Coronel ainda destacou que mesmo algumas pessoas criticando as ações implementadas, a intenção dos decretos é preservar a vida das pessoas, e frisou que a pandemia é enfrentada no mundo inteiro.

No caso do bar interditado na noite de ontem, o comandante concedeu detalhes das medidas postas naquele local.

“Estava havendo um evento em desacordo com os decretos. O espaço era pequeno para o número de pessoas que lá estavam, e ainda havia a ausência dos equipamentos de segurança como máscaras. O Procon exerceu o seu papel, aplicou multa e interditou o espaço por alguns dias”, explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube