Em CG, secretário dá detalhes sobre público alvo da vacinação contra a influenza

Da Redação. Publicado em 11 de maio de 2021 às 16:45.

Foto: reprodução

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, esclareceu como está ocorrendo a vacinação contra influenza no município, quais grupos já foram priorizados e quais começaram a ser a partir desta terça-feira (11).

Segundo ele, de fato, uma nova etapa foi iniciada, e é válida até 6 de junho, onde idosos a partir de 60 anos e professores podem buscar as Unidades Básicas de Saúde para aplicação – no caso de professores levando alguma comprovação, como contracheque ou carteira de trabalho.

Contudo, integrantes da primeira etapa, como gestantes, puérperas,profissionais de saúde e crianças, que ainda não foram vacinados, ainda têm oportunidade para tal.

Filipe destacou que nesta terça das 14h às 17h gestantes, puérperas e profissionais da saúde podem se vacinar contra a gripe no Parque da Criança. E amanhã, quarta-feira (12), responsáveis de crianças, a partir de 6 meses e até 6 anos, também podem levá-los ao mesmo local para tomar a vacina.

“Iremos fazer esses dois dias de vacinação no Parque da Criança para o primeiro grupo considerando que a gente ainda não finalizou a vacinação de todos os membros aqui em Campina”, finalizou.

* As informações foram repercutidas na Rádio CBN.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube