Deputado federal nega irregularidades nas emendas adquiridas do governo Bolsonaro 

Da Redação. Publicado em 11 de maio de 2021 às 20:10.

Foto: Agência Câmara

Foto: Agência Câmara

Apontado como um dos beneficiários do suposto esquema do “orçamento secreto” do presidente da República, Jair Bolsonaro, que sozinho teria adquirido cerca de R$ 80 milhões alocado sob emenda parlamentar, o deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) negou que tenha havido qualquer irregularidade no processo.

Conforme o deputado essa forma de indicação das emendas foi votada e aprovada no Congresso Nacional e que a oposição também é beneficiada com os mesmos recursos.

“Para mim isso é uma política marrom. Uma política recheada de falso moralismo. A minha vida é pautada no trabalho, principalmente a minha vida. Sempre fizemos ações direcionadas do governo federal para beneficiar os municípios e aqueles que realmente precisam receber alguma coisa através dos seus agentes públicos e a gente tem feito isso”, explicou.

O deputado ressaltou ainda que se os seus opositores estão incomodados é problema deles. “Eu mando eles trabalharem do mesmo jeito e não ficar nesse chove não molha, só fazendo política de maquiagem. Não têm um projeto. Não têm absolutamente nada dentro de uma consistência que possa beneficiar o povo da Paraíba. A gente está ali na condição de mostrar a realidade de uma forma muito transparente”, disse.

Segundo ele, a notícia de que estaria fazendo parte de um suposto esquema de emendas por fazer parte da base do governo, são fatos plantados, fake News e as pessoas que fizeram isso vão ser processadas.

“É isso que eles merecem. Isso é diferente de mensalão, petrolão, ali sim, é que foi roubo. O que se faz é dentro de um orçamento votados pelas duas Casas, transparente, de uma forma objetiva para beneficiar estados e municípios, eles estão achando o quê?”, argumentou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube