Deputado diz que intuito da CPI da Covid é tentar prejudicar imagem de Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 31 de maio de 2021 às 20:03.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) disse que a CPI da Covid existe apenas com o intuito de “tentar prejudicar o presidente Bolsonaro”. Ele disse que a CPI não tem credibilidade e está desgastada.

– A CPI está desgastando ela mesma, é só observar a composição. O presidente é um dos homens mais envolvidos em escândalos de corrupção e o relator, o senhor Renan Calheiros, é conhecido da população brasileira de muitos carnavais – disse.

De acordo com o deputado, a CPI tenta a todo momento manchar a imagem de Jair Bolsonaro (sem partido) e não se atenta aos fatos que devem ser investigados.

Ele ressaltou que foi à Brasília para cobrar que o governador João Azevêdo (Cidadania) seja ouvido pela Comissão e disse que o governo do Estado, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado, superfaturou a compra de equipamentos respiradores.

– Se o povo paraibano fosse esperar por esses respiradores comprados pelo consórcio Nordeste, morreríamos. A nossa sorte for o Ministério da Saúde que enviou leitos de UTI e recursos necessários para melhorar o Sistema Único de Saúde – colocou.

O parlamentar avaliou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo “o possível e o impossível para combater a pandemia desde o ano passado, quando ele decretou estado de calamidade antes de qualquer estado”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube