Deputado defende participação do Avante na majoritária em 2022

Da Redação com Ascom. Publicado em 11 de maio de 2021 às 14:44.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Avante na Paraíba está reivindicando participação na chapa majoritária na situação, que será encabeçada pelo governador João Azevêdo, para as eleições estaduais de 2022.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou, nesta terça-feira (11), que vai lutar pelo espaço, já que a legenda tem se fortalecido com representações espalhadas em todo o estado.

“Esse é o nosso grande objetivo. Seja na condição de senador, de vice-governador, queremos juntos com João Azevêdo construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Estamos reivindicando essa participação na chapa majoritária por merecimento”, ressaltou Adriano Galdino.

O parlamentar demonstrou entusiasmo e destacou a vontade que o partido tem em lançar um nome competitivo para disputar. Ele também ressaltou a força política do Avante, lembrando que o partido é composto por cinco deputados estaduais, que representam todas as regiões da Paraíba.

“No Sertão, o partido é representado pelos deputados Júnior Araújo e Taciano Diniz. No Cariri, Campina Grande e Curimataú pelos Galdinos; no Brejo pelo deputado Tião Gomes; e no Litoral pelo deputado Felipe Leitão. Representamos toda a Paraíba e somos a maior representação na Casa de Epitácio Pessoa”, disse Adriano.

Na Paraíba, o Avante é presidido pela esposa de Adriano, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino. No ano que vem, quando abrir a janela de filiações partidárias, Adriano irá presidir o partido e comandará o processo de alianças para as eleições de 2022.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube