Deputado cita apoios políticos e admite disputa interna no grupo para representante no Senado

Da Redação. Publicado em 24 de maio de 2021 às 21:42.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal, Efraim Filho, reforçou sua intenção de disputar uma vaga no Senado Federal, durante uma entrevista a uma emissora de rádio pessoense.

Na ocasião, ele destacou que muitas lideranças políticas já aderiram ao seu nome e já tem declarado apoio.

Dentre esses apoios, Efram citou 92 prefeitos, pontuando algumas cidades, como Cabedelo, Catolé do Rocha, Solânea e Itaporanga.

“Temos feito um trabalho diferenciado, com o apoio desses prefeitos, acreditamos sim que teremos condições de representar a Paraíba e a Paraíba terá 8 anos de trabalho no Senado Federal, caso a gente conquiste primeiro a confiança e o respeito da população”, completou.

Contudo, o parlamentar destacou que apesar do seu nome estar a disposição, o agrupamento político ainda tomará uma decisão.

“Tem disputa inclusive dentro do grupo, o partido Progressistas, do deputado Aguinaldo Ribeiro, chegou agora no grupo, pelo menos é essa a informação que me parece das últimas reuniões, com pretensão de disputar o senado. Essa disputa por espaço é natural e caberá ao governador João Azevêdo conduzir esses procedimentos e as articulações para formação das alianças”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube