Deputado atende pedido de vereador e Hospital da FAP receberá R$ 200 mil

Da Redação com Ascom. Publicado em 30 de maio de 2021 às 14:02.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Efraim Filho, do Democratas, comunicou por meio de um vídeo que, atendendo a solicitações do correligionário vereador de Campina Grande Waldeny Santana vai encaminhar uma emenda no valor de R$ 200 mil para o Hospital da FAP.

“Meu amigo vereador Waldeny Santana me encaminhou ofícios pedindo para ajudar o Hospital da FAP, uma unidade que cuida da oncologia atendendo aos paraibanos que precisam desse atendimento, um trabalho filantrópico. Por isso, é uma alegria poder atender a esse pleit “, disse o deputado no vídeo.

O parlamentar campinense, por sua vez, agradeceu ao congressista pela atenção e ressaltou a importância do apoio à FAP, um hospital que é referência para dezenas de municípios paraibanos e cujo trabalho, principalmente no acolhimento de pacientes com câncer, é responsável por salvar vidas, sobretudo de pessoas mais pobres, que não podem custear um tratamento.

“A FAP precisa de todo o apoio possível para continuar cumprindo essa missão tão fundamental. Por isso, meu agradecimento ao amigo e deputado federal Efraim Filho, que prontamente atendeu ao apelo que formulamos por meio do nosso mandato na Câmara Municipal. Essa é a boa política, focada em fazer a diferença e transformar, para melhor, as vidas das pessoas”, afirmou Waldeny Santana

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube