Delegacia da Mulher registra três casos de agressões de filhos contra mães, em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 29 de maio de 2021 às 8:15.

Foto: Marcos Santos/USP

Foto: Marcos Santos/USP

Entre a noite desta quinta-feira, 27, e a madrugada desta sexta-feira, 28, foram registrados três casos de agressões de filhos contra mães, na Delegacia da Mulher, em João Pessoa.

Um dos casos aconteceu por volta das 21h45 da noite, no centro de João Pessoa, onde uma mulher de 47 anos prestou queixa contra a própria filha, de 28 anos, que a agrediu, de acordo com ela, por um motivo fútil. Ainda segundo a vítima, não foi a primeira vez que houve uma discussão com agressão, mas dessa vez, ela realmente se sentiu ameaçada e resolveu chamar a polícia.

O segundo caso foi registrado às 1h30 da madrugada, no bairro do Geisel, com uma idosa de 72 anos, que declarou que o filho único, de 39 anos, chegou embriagado e a agrediu com um soco na boca após discutir e mandá-la sair de casa.

Em nenhum desses dois casos, as mães representaram pela prisão dos filhos.

Já no terceiro caso, uma senhora de 63 anos por não aguentar as ameaças e agressões do filho de 32 anos, decidiu denunciá-lo. Ele passou por exame de corpo delito e está detido na carceragem da Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube