Comerciários e MPT discutem melhorias para o transporte público campinense

Da Redação*. Publicado em 10 de maio de 2021 às 11:29.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, José do Nascimento Coelho, revelou em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda, 10, que está prevista para hoje uma reunião da categoria com o Ministério Público do Trabalho e outras frentes, que terá como pauta a situação do transporte público de Campina Grande.

Segundo Coelho, além dos Comerciários, está prevista a participação de representantes do Sindlojas, do Partage Shopping, da STTP, das empresas de ônibus e até da Câmara Municipal de Campina Grande.

– A discussão será em torno das cenas de alto risco de contágio do novo coronavírus que estamos vendo no transporte público de Campina. A gente vê a falta de higienização, falta de sanitização e até de controle de quantidade de passageiros – lamentou.

Coelho pontuou que o encontro será no formato on-line.

– Totalmente remoto. E a gente espera que todos os convocados participem para que busquemos a melhor solução para essa questão. Vimos vários benefícios em favor das empresas de transporte serem aprovados recentemente, mas a contrapartida não existe – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube