Fechar

logo

Fechar

Comerciantes da Feira de Troca em CG relatam retaliação por parte de novo supermercado

Da Redação*. Publicado em 4 de maio de 2021 às 10:42.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A reportagem da Rádio Caturité FM segue recebendo reclamações de comerciantes da Feira de Troca de Campina Grande, que funciona nas imediações da Feira da Prata. Segundo os relatos, há quase oito semanas eles estão impedidos de trabalhar devido a uma exigência do proprietário de um novo supermercado inaugurado no local.

A comerciante Valéria de Brito, que tem 35 anos de trabalho na feira e tem sido a que procura a imprensa com mais frequência, afirmou que já não sabe mais o que fazer para obter respostas da Prefeitura de Campina Grande e da direção do novo estabelecimento.

– O que a gente sabe é que o empresário Evandro Barbosa, dono do novo supermercado Ideal instalado na rua onde nós trabalhávamos, não quer mais que a gente se instale lá. Tivemos contato com o assessor Gilbran Asfora, que prometeu uma resolução desse problema até essa primeira semana de maio, mas até agora nada. Por conta dessa negativa, nós migramos para a avenida Getúlio Vargas para poder trabalhar. Mas, lá, muita gente também não permite que trabalhemos – desabafou.

Já o comerciante José Dionísio Filho, que trabalha na feira há 12 anos, revelou nunca ter passado por problema nem sequer parecido com o atual.

– Está havendo uma verdadeira retaliação conosco. A gente não usava nem a calçada desse supermercado. Não impedia a passagem de ninguém. Mas o que estamos ouvindo de resposta hoje é que o pessoal do supermercado não quer. Só nos resta aguardar alguma posição por parte da Prefeitura – comentou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube