Fechar

logo

Fechar

Cartaxo avalia 120 dias de gestão de Cícero Lucena: “Retrocesso”

Da Redação. Publicado em 5 de maio de 2021 às 20:09.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), avaliou os 120 dias de gestão do atual prefeito Cícero Lucena (PP) e considerou que a cidade de João Pessoa vive um retrocesso, com muitas obras paralisadas.

De acordo com Luciano, várias obras foram deixadas para serem concluídas e havia recurso suficiente em caixa para tal, mas não foi o que ocorreu.

Ele lamentou que obras como a do condomínio Vista Verde estejam paralisadas e questionou para onde as pessoas desabrigadas vão quando o período de chuvas chegar.

– Por que não entregaram ainda esses 200 apartamentos? É porque foi Luciano Cartaxo que fez e não querem dar sequência? Eu digo que a obra não é de Luciano Cartaxo, não é do prefeito da cidade, é do povo de João Pessoa – disse.

Luciano ainda citou que havia um programa de asfaltagem em curso em sua gestão, mas Cícero não deu continuidade até agora. Ele salientou, em entrevista à Rádio Correio FM, que a não condução de obras já iniciadas traz prejuízos financeiros ao município.

– A gente não vê a cidade avançar, a gente vê o freio de mão puxado, a gente vê a marcha à ré. Eu torço para que as coisas deem certo, porque eu deixei a casa arrumada exatamente para que João Pessoa não tivesse um retrocesso e, lamentavelmente, é isso que a gente está vendo – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube