Candidatura é consequência do trabalho, afirma Aguinaldo

Da Redação. Publicado em 21 de maio de 2021 às 20:19.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Afirmando que não é hora de tratar de política, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), voltou a evitar comentar sobre as eleições do próximo ano.

Questionado sobre o pleito durante entrevista nesta sexta-feira (21), Aguinaldo lembrou que o seu partido tem crescido e fez importantes nomes nas eleições de 2020, tendo assim condições de concorrer a vários cargos em 2022.

Mesmo assim, ele não abriu o jogo sobre em que arco de alianças e qual posto deve disputar e disse que qualquer candidatura deve ser definida por todos que compõem o partido.

– Não é o momento oportuno para pensar em eleição e sim corresponder às expectativas do povo da Paraíba. O meu desafio é trabalhar para levar recursos aos municípios paraibanos. Eu não me preocupo com candidatura porque tudo é consequência do trabalho. Fico satisfeito em saber que estão lembrando do meu nome e sabemos o tamanho do nosso partido. É o segundo que mais cresceu ano passado, mas quem define isso é o conjunto. Você não impõe candidatura. No nosso partido tudo é definido em conjunto – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube