Campina Grande aplica 2ª doses atrasadas da Coronavac

Da Redação. Publicado em 11 de maio de 2021 às 16:17.

© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Campina Grande recebeu ontem, segunda-feira (10), mais uma remessa de doses da vacina Coronavac que vai auxiliar na resolução do atraso de segundas doses do imunizante contra Covid-19 na cidade.

O público alvo são idosos que deveriam ter recebido a D2 até o dia 28 de abril. Estes devem entrar no site oficial da vacinação (www.vacinacao.campinagrande.pb.gov.br) e fazer o agendamento.

A diretora de Atenção à Saúde de Campina Grande, Jeime Leal, esclareceu, durante entrevista à Rádio CBN, que a tão esperada D2 chegou em terras campinenses e contou que o agendamento está sendo solicitado, devido ao número pequeno de doses recebidas.

“A opção realmente foi essa de agendamento para priorizarmos aqueles idosos que estão com o aprazamento até o dia 28 de abril. Têm pessoas que até essa data não tomaram a segunda dose, então, iremos priorizar esse público nesse primeiro momento”.

Segundo a gestora, a aplicação ocorrerá amanhã, quarta-feira (12), a partir das 8h na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e no Ginásio Meninão, na modalidade drive thru.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube