Campina aplica segunda dose de CoronaVac em parte de idosos com cronograma atrasado

Da Redação*. Publicado em 11 de maio de 2021 às 8:38.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Segundo o secretário de Saúde do município, Filipe Reul, serão vacinados na quarta-feira (12) os idosos que deveriam ter tomado a segunda dose da CoronaVac até o dia 28 de abril.

– Nós vamos abrir um cadastramento para esse público no vacinacao.campinagrande.pb.gov.br nesta terça. Essa ação de imunização será possível devido ao quantitativo de pouco mais de 1.700 doses recebidas no final de semana – detalhou, em comunicado enviado à imprensa nesta terça (11).

Filipe detalhou ainda onde estarão sendo aplicadas essas vacinas.

– Teremos dois locais de vacinação: na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres e no ginásio O Meninão, no sistema drive-thru, a partir das 8h da manhã. Nas duas ações é necessário o agendamento, é obrigatório. E, repito, serão vacinados os idosos que deveriam ter tomado a segunda dose até o dia 28 de abril.

Filipe Reul garantiu que nesta terça-feira terá continuidade a vacinação de grávidas e puérperas com comorbidades, na Unifacisa a partir das 8h da manhã.

Ainda segundo ele, também nesta terça teremos vacinação para pessoas com comorbidades a partir dos 55 anos, nas Unidades Básicas de Saúde. Esses precisam apresentar um laudo atestando essa comorbidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube