Vereador solicita conclusão das obras no entorno do estádio O Amigão

Da Redação com Ascom. Publicado em 20 de abril de 2021 às 15:54.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador Waldeny Santana, do Democratas, esteve esta semana no entorno do estádio Governador Ernani Sátiro, “O Amigão”, em Campina Grande.

Ele anunciou que vai encaminhar uma indicação ao Governo do Estado solicitando a complementação das obras iniciadas naquele espaço, sugerindo ainda um melhor aproveitamento da área.

Para Waldeny, o entorno do Amigão, com algumas melhorias, poderá funcionar como um novo parque para Campina Grande, inclusive estimulando iniciativas de geração de emprego e renda para o município, através, por exemplo, da permissão da instalação de quiosques para vendas de lanches por pequenos empreendedores.

“Estamos solicitando ao governador a complementação dessa obra e que esse lugar, que já é utilizado para a prática de atividades esportivas, possa ter essa vocação aproveitada para transformar o entorno do Amigão em um novo parque, para atender a população do bairro do Catolé e adjacências”, disse o parlamentar.

O demista solicitará, dentro do conjunto das ações no local, a complementação da pavimentação da rua Engenheiro Saturnino de Brito.

Ele destacou ainda que as medidas propostas não representam custos de maior expressão para o caixa do Estado, enquanto o retorno para a sociedade será de grande impacto.

“O que estamos sugerindo, em síntese, é a otimização do espaço, o melhor aproveitamento de um potencial que já existe e que pode, assim, ser utilizado de maneira mais eficiente e efetiva”, destacou Waldeny.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube