Vereador provoca confusão e ‘quebra-quebra’ em Câmara na Paraíba

Da Redação. Publicado em 23 de abril de 2021 às 21:52.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma confusão foi registrada na Câmara Municipal de Tacima, no Agreste paraibano. O tumulto começou quando o vereador Daniel Bezerra (MDB) considerou ter sua fala cerceada pelo presidente da Casa, Ailton Alves (PDT), e começou a gritar e quebrar objetos dentro do plenário do parlamento municipal.

O presidente Ailton Alves afirmou que o vereador Daniel foi o primeiro a usar a tribuna, de acordo com a lista de presença, e retornou para a mesa mas, após o requerimento, ele manifestou a vontade de falar novamente e começou a gritar e quebrar objetos da Câmara.

– Ele foi quebrando copo, microfone, infelizmente. Iremos sentar com a assessoria jurídica para que uma atitude dessa não seja repetida – colocou.

O vereador Daniel Bezerra (MDB) disse que se arrependeu do ocorrido e explicou que perdeu a paciência por ter sido interrompido pelo presidente Ailton em sua primeira fala na tribuna. Ele ainda frisou que, ao solicitar uma segunda chance de falar, o presidente da Casa ignorou e anunciou a ordem do dia.

– Ele me negou a fala e falar é direito de todos os vereadores. A gente se alterou, né? Provocado pela atitude do presidente Ailton Alves. Me arrependo, não comungo com agressão e nem baderna, mas eu tinha todo o direito de falar e aquilo me chateou – declarou.

Ouça o áudio da confusão:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube