Vereador denuncia suposta funcionária fantasma em Alhandra; prefeito nega

Da Redação. Publicado em 27 de abril de 2021 às 21:03.

Foto: Portal Diário

Foto: Portal Diário

O vereador João Sufoco (Democratas), da cidade de Alhandra, denunciou a existência de uma suposta funcionária fantasma na cidade, que seria empregada doméstica na casa dos sogros da filha do prefeito há trinta anos.

Ele disse que, ao verificar o Portal da Transparência da cidade e o Sagres, percebeu que a mesma mulher aparece como contratada da Secretaria do Meio Ambiente e recebe um subsídio de R$3.000 mais uma gratificação de 100%.

O vereador ainda disse que há uma suspeita de que o salário não iria para a funcionária, que estaria recebendo também um auxílio moradia no valor de R$250.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), negou a acusação e explicou que a mulher trabalha na Secretaria do Meio Ambiente e é habilitada para o cargo.

– Ela não trabalha todos os dias, mas trabalha três ou quatro vezes na semana, porque ela cuida do pessoal. Essa questão do aluguel social que ela recebeu na minha gestão, ela não recebeu nenhum mês. Você pode ver que lá no Portal da Transparência ela não recebeu nada, ela está na lista, mas não recebeu – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube