Vereador defende implementação de Secretaria Municipal de Segurança Pública

Da Redação. Publicado em 25 de abril de 2021 às 21:46.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Sargento Neto (PSD), em entrevista concedida à Caturité FM na última sexta-feira, 23, abordou sobre as ações estabelecidas neste mandato no legislativo campinense.

Sobre a implementação de uma Secretaria Municipal de Segurança Pública, Sargento Neto destacou que o projeto já é lei e falou sobre a importância do equipamento para a segurança campinense.

“A gente espera que a gestão de Bruno Cunha Lima possa colocar em prática. O projeto aglutina STTP, Guarda Municipal e Defesa Civil, no intuito de servir à sociedade”, afirmou.

O vereador, que também ocupa o cargo de presidente da comissão dos Recursos Hídricos da CMCG, sobre a questão hídrica da transposição do Rio São Francisco, garantiu fiscalização constante no tocante à segurança hídrica.

“Nosso trabalho é sempre fiscalizar e buscar saber sobre a situação hídrica, para assim nos comunicarmos com o Ministério do Desenvolvimento. A população precisa ter ciência e cuidado no uso da água, para que nós tenhamos uma segurança hídrica”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube