Veneziano comenta se há possibilidade de filiação de Ana Cláudia ao MDB

Da Redação. Publicado em 23 de abril de 2021 às 18:39.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O senador, e agora também presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, foi questionado, durante entrevista a uma emissora de rádio pessoense, se sua esposa Ana Claúdia, atualmente filiada ao Podemos, iria mudar para o MDB.

Em resposta, Veneziano enfatizou que a esposa constituiu-se uma agente política independente e queria que as pessoas a vissem dessa forma.

“Por exemplo, essa parceria com o prefeito Carlos Antônio e com Denise se deu por ela própria, da relação de amizade com Denise quando ambas trabalhavam na estrutura administrativa. Eu fui convidado, inclusive, a participar desse encontro que permitiu a ela receber esse importante apoio político para uma possível postulação à Câmara Federal”

Na ocasião, ele foi indagado também se não acha que filiada ao MDB Ana Cláudia teria mais chances de ocupar o cargo de deputada federal, mas, pontuou que não pode exigir dela essa posição.

“Eu não vou exigir, a minha condição de esposo de Ana Cláudia não pode ser a condição de quem exige, nem ela exige de mim, nossa relação é muito respeitosa”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube