Fechar

logo

Fechar

Usuários de parque em CG falam do decreto estadual que fechou espaço

Da Redação. Publicado em 5 de abril de 2021 às 10:14.

A reportagem da Rádio Caturité FM visitou, nesta segunda-feira, 5, o Parque da Criança, que fica no bairro Catolé, em Campina Grande. A pauta era ouvir dos frequentadores como foi passar alguns dias sem praticar suas atividades no espaço, que, por força do decreto estadual que antecipou feriados na Paraíba, o equipamento passou uma semana fechado.

Outro ponto levantado pelo repórter Jonathan Samuel, foi o que essas pessoas acharam da medida.

O advogado Oswaldo Rosa afirmou que concordou com a antecipação.

– O feriadão teve a intenção de deixar a gente em casa. Praticamente eu não saí de casa, evitando contato com pessoas de fora. A intenção foi válida, muito boa – relatou.

A dona de casa Maria de Fátima foi outra que revelou achar necessária a medida.

– Aproveitei em casa. O parque onde eu caminho estava fechado, então eu fiquei em casa. Acho que foi necessário – revelou.

A aposentada Maria Gomes foi mais uma a concordar com a medida do governo.

– Eu achei correto. Os exercícios que faço continuei fazendo em casa, dei um jeito. Precisamos nos resguardar – apontou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Já a comerciante Joilma Nascimento, dona do quiosque instalado no local e que já trabalha lá há 12 anos, relatou que as coisas estão sendo difíceis.

– Esse período tá muito difícil. Nós trabalhávamos todos os dias do ano. Mas, agora, nos dias que está aberto, a frequência é pouca. Tivemos uma queda de 80% nas vendas. Demitimos alguns funcionários. Estávamos nos recuperando e aí veio esse fechamento. Estamos agora reabrindo e começando do zero novamente – destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube