Tenente-coronel concede detalhes sobre o caso de Patrícia Roberta

Da Redação. Publicado em 28 de abril de 2021 às 19:15.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O tenente-coronel Barros, em entrevista concedida a uma rádio paraibana, concedeu mais detalhes sobre o homicídio da pernambucana Patrícia Roberta, que foi encontrada morta na capital paraibana, na última terça-feira (27)

Segundo o tenente-coronel, as buscas pela jovem ocorreram de forma conjunta entre Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar.

“Nós tivemos um dia extremamente difícil ontem ante uma tragédia nas primeiras horas da manhã. Iniciamos as buscas apoiados pelo Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil, e conseguimos encontrar o corpo da Patrícia sem vida. Acreditávamos encontrá-la com vida mas, infelizmente, não foi possível”, lamentou.

Entretanto, Jonathan Henrique, principal suspeito do homicídio, já foi conduzido à delegacia.

“Através de um amigo do principal acusado, nós conseguimos chegar na casa do acusado, na Mangabeira 3, onde o Jonathan estava. As equipes o encontraram, o surpreenderam, ele não esboçou reação e foi levado à delegacia. Muito triste a morte da Patrícia, mas um alento ter encontrado o corpo e o suspeito principal ser conduzido”, afirmou o tenente-coronel.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube