Suspeito de matar jovem no bairro do Rangel é identificado na capital paraibana

Da Redação. Publicado em 26 de abril de 2021 às 19:00.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foi identificado pela Polícia Civil, o suspeito de matar Daniel Morais, em fevereiro deste ano, no bairro do Rangel, na capital paraibana.

As informações foram repassadas pela delegada Emília Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, em uma entrevista coletiva que aconteceu nesta segunda-feira, 26.

De acordo com a delegada, o caso aconteceu por volta das 12h30, no dia 24 de fevereiro. O suspeito chegou de motocicleta, disparou contra a vítima e fugiu. A vítima não tinha antecedentes criminais, vendia picolé para ajudar a família e sonhava em ser jogador de futebol.

Emília explicou que o suspeito foi identificado através das câmeras de monitoramento, que flagraram a fuga. A própria família do suspeito o identificou e disponibilizou a camisa usada por ele no momento do crime.

Ainda segundo ela, a família informou que Jonas está desaparecido, e denunciou o sumiço do jovem.

Ademais, sobre o homicídio de Daniel, a polícia acredita que a motivação de Jonas para cometer o crime seria passional. Já sobre o desaparecimento de Jonas, a delegada declarou que a polícia recebeu ‘informes’ de que uma organização criminosa do bairro do Rangel ficou revoltada com a morte de Daniel, por ser uma pessoa inocente, e teria assassinado e desmembrado o corpo de Jonas. Os casos estão sendo investigados.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube