Fechar

logo

Fechar

STTP retoma atendimentos presenciais de perícia médica e renovação de gratuidade

Da Redação*. Publicado em 12 de abril de 2021 às 10:45.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) retomou, nesta segunda-feira, 12, o atendimento presencial para pessoas com deficiência nos serviços de renovação de carteira de gratuidade e para agendamento de perícias médicas.

Em comunicado enviado a toda imprensa, o gerente administrativo da autarquia, Vitor Ribeiro, explicou como se dará essa retomada.

– O atendimento acontecerá de forma agendada. Os interessados em marcar a sua perícia médica devem entrar em contato conosco pelo telefone: 3341-1278 e agendar o dia e horário que será atendido na nossa sede – explicou.

Sobre a renovação dos cartões de gratuidade, Vitor comentou que equipes da própria STTP estarão entrando em contato com os cadastrados para dar o encaminhamento correto à situação.

– O nosso setor responsável por essa questão irá ligar para esses beneficiários para também marcar essa vinda à STTP. Os demais serviços, como protocolos de multas, serviços de táxis e mototáxis, seguem funcionando através do site campinagrande.1doc.com.br/atendimento. O cidadão pode acessar esse link para que não precise vir até o órgão. Mas, caso precise, estará sendo atendido de forma segura, com todos os protocolos – garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube