Fechar

logo

Fechar

STTP monitora retorno de frota ampliada de ônibus em Campina

Da Redação. Publicado em 5 de abril de 2021 às 19:18.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), Carlos Dunga Júnior, afirmou que a equipe está monitorando a retomada do funcionamento da frota reforçada de ônibus, após o retorno das atividades comerciais nesta segunda-feira (05) na cidade.

Ele destacou, em entrevista a uma emissora de rádio, que um grande esforço está sendo feito para evitar aglomerações no transporte coletivo, especialmente nos horários de pico. Também frisou que uma operação foi realizada para garantir corredores livres para ônibus nas principais avenidas da cidade, como a Almirante Barroso.

De acordo com Dunga, o grande objetivo é garantir a segurança do usuário do transporte coletivo na ida e na volta. Ele frisou que as equipes de sanitização estão sempre prontas para efetuar a limpeza dos transportes, oferecer máscaras e álcool em gel no terminal de integração.

– Quando o movimento cai no terminal, estamos deslocando a equipe de sanitização para as agências bancárias pelo alto fluxo de pessoas. Vimos muitas pessoas nas filas de agências como Caixa Econômica e Bradesco – explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube