Sine-CG: mais de 600 vagas de emprego e parceria com empresa de call center

Da Redação*. Publicado em 28 de abril de 2021 às 9:52.

Paraíba Online • Sine-CG: mais de 600 vagas de emprego e parceria com empresa de call center

Foto ilustrativa: Reprodução

O Sine Municipal de Campina Grande está intermediando a seleção de empregados para as mais de 600 vagas de trabalho abertas nesta semana pela empresa de call center campinense AeC.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 28, a coordenadora do órgão, Soraya Brasileiro, deu orientações sobre como os interessados nas oportunidades de trabalho devem proceder.

– Os que desejarem concorrer às vagas devem entrar em contato conosco por telefone, no número 3343-1486, e agendar o seu atendimento individual. É importante que eles estejam munidos da Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado – detalhou.

A coordenadora apontou ainda os direitos que a empresa AeC concede aos seus empregados.

– O Sine está intermediando as contratações a partir dos perfis já disponíveis no nosso banco de talentos. Muitos trabalhadores já cadastrados no nosso banco já receberam nossa ligação com orientações para concorrerem às vagas. A empresa oferece benefícios como plano odontológico, plano de saúde, auxílio-transporte e alimentação e o salário comercial – enumerou.

Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal ainda revelou quais outras oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas esta semana.

– Agente de microcrédito, ajudante de pintor, armador de ferreiro, armazenista, assistente administrativo, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, de almoxarifado, de cozinha, de marceneiro, balconista, carpinteiro, confeiteiro, costura de calçados, empregada doméstica, esteticista, mecânico lubrificador de manutenção industrial, oficial de serviços gerais, vendedor interno, porta a porta e pracista – apontou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube