Sindicato: Greve de motoristas está mantida para essa terça-feira em JP

Da Redação. Publicado em 19 de abril de 2021 às 18:39.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas no Estado da Paraíba (Sintro-PB), Claudemir Bezerra, afirmou que o sindicato está reivindicando os direitos dos trabalhadores do transporte público da cidade ao decretar uma paralisação para essa terça-feira (20).

O sindicalista ressaltou que o movimento está mantido mesmo após a decisão por parte do juiz do Trabalho substituto, Joliete Melo Rodrigues Honorato, que ordenou que a categoria se abstenha de realizar a manifestação. Também frisou que um recurso será apresentado por parte do sindicato, que, segundo ele, ainda não foi notificado.

Ele pediu desculpas à população pessoense e disse que não há o objetivo de prejudicar as pessoas, mas sim garantir os direitos do trabalhador.

Segundo Claudemir, os motoristas estão passando por um momento lamentável, pois os empresários estão demitindo os funcionários mesmo após um acordo que dizia o contrário.

– A gente não queria entrar na disputa de fazer greve, mas a categoria provocou o sindicato. Resolvemos, os três diretores, fazer a greve de acordo com o que a categoria estava exigindo – disse

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube