Fechar

logo

Fechar

Sindicato educacional lamenta não ter participado de reunião com João Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 13 de abril de 2021 às 10:15.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Caturité FM na última semana, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que estaria se reunindo com várias entidades representativas do segmento educacional do Estado para discutir a possível volta às aulas, mesmo que na modalidade híbrida – que comunga os ensinos remoto e presencial – para os próximos meses.

Entretanto, o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado de Campina Grande e Região, Paulo Loureiro, revelou que a entidade não participou da reunião que tratou dos pontos confirmados pelo governador.

– Infelizmente, nós não participamos. Tivemos conhecimento do encontro, chegamos a contactar a assessoria do governador, mas não recebemos o link da reunião – descreveu.

Mesmo assim, o sindicalista relatou que acredita que o governo esteja planejando uma reabertura mais ampla.

– Na modalidade de ensino Infantil e Fundamental I, nós estamos funcionando de maneira híbrida desde o mês de outubro. Inclusive, seguindo o decreto da Prefeitura de Campina Grande, nós retornamos com as aulas nessa modalidade de ensino e faixas etárias desde esta segunda-feira, 12 – explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube