Sindicalista comenta sobre gestão de Bruno, em Campina, e crítica secretários

Da Redação. Publicado em 29 de abril de 2021 às 18:45.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), Giovanne Freire, teceu críticas à gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), além de criticar firmemente um secretário em específico.

As declarações foram repercutidas na Rádio Panorâmica.

De acordo com ele, a gestão falha na execução de algumas coisas que, em sua visão, são pequenas e simples.

Geovane disse que vem tentando há 20 dias falar com o secretário de Administração Diogo Lira, para tratar da margem dos consignados, que, segundo ele, teve um aumento proposto em lei federal.

“Servidores de outros entes, como Estado e outros municípios já garantiram a margem, Campina Grande ainda não conseguiu resolver isso […] Eu entro em contato com a empresa, que diz que está faltando apenas um documento assinado, ou pelo secretário de Administração ou pelo prefeito, autorizando”, completou.

Sendo ainda mais firme, Geovane opinou que o problema de alguns setores é, na verdade, incapacidade de gestão, de sentar e resolver.

“[Há incompetência] em todos os secretários que a gente sentou e não resolveu problemas pequenos. E detalhe, o secretário de Administração, nem recebe, a gente sentou com o prefeito, com outros secretários, mas ninguém Consegue ver o secretário de Administração, marcar uma reunião”, ponderou.

Por fim, o sindicalista enfatizou que os gestores precisam entender que os servidores estão aguardando pelas resoluções das pautas apresentadas.

“Todas as resoluções passam pela Secretaria de Administração e o secretário não encaminha nenhuma pauta dos servidores públicos, ou é picuinha, ou é má vontade”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube