SindCampina sugere ao governador parceria para atender pessoas carentes

Da Redação. Publicado em 19 de abril de 2021 às 8:03.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O empresário Divaildo Júnior, presidente do SindCampina, saudou a decisão anunciada recentemente pelo governo estadual de ampliar a oferta diária de refeições para as pessoas mais limitadas economicamente na região de Campina Grande.

Mas o dirigente sindical faz uma ponderação que considera relevante e que deve ser levada em consideração pelo governador João Azevêdo: a desnecessidade de implantação de novas estruturas de restaurantes populares para o atendimento a essa demanda circunstancial.

– Como existe a propalada e meritória intenção do governador de socorrer pessoas vulneráveis do ponto de vista social, mas também implementar um conjunto de medidas em prol de setores econômicos que estão padecendo acentuadamente nesse período de pandemia, seria oportuna a vinculação entre essas duas elogiáveis iniciativas governamentais.

– O setor de restaurantes, em função da retração de seu funcionamento, tem condições de firmar parcerias com o Estado para produzir, com custos muito mais em conta do que os indispensáveis para a montagem emergencial de novas unidades de restaurantes populares. Apelo ao governador que analise essa possibilidade e promova um entendimento com o nosso segmento – enfatizou o presidente do Sindicato que reúne os restaurantes e similares de Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube