Fechar

logo

Fechar

Seplan destaca ações que marcam os 100 dias de gestão de Bruno Cunha Lima

Da Redação*. Publicado em 15 de abril de 2021 às 12:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Félix Neto (foto), elencou algumas ações que serão efetivadas em breve e marcam os 100 dias de administração do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Ele citou que o plano diretor, pensado através do diálogo com diversos segmentos, será apresentado a Bruno em breve. Também disse que a minuta do projeto da Fundação do Patrimônio Histórico de Campina Grande foi entregue ao prefeito e deve ser lançada nos próximos dias.

– Campina Grande pode ter a sua própria fundação para discutir quais os bens que devem ser tombados – frisou.

Outra ação apontada pelo secretário é a criação de um observatório, capitaneado pela primeira-dama Juliana Cunha Lima, que visa oferecer à população os dados de interesse público de cada secretaria do município.

– É o fruto de um trabalho de muito tempo, para que a população possa consultar os serviços da Prefeitura – ressaltou.

De acordo com Félix, a Secretaria de Planejamento do município está sendo transformada em uma usina de projetos, convocando as instituições para pensar o desenvolvimento através de projetos eficientes para a cidade.

Sobre o momento de crise, Félix destacou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a Seplan tem atuado em várias frentes, como na articulação junto com outros órgãos, a exemplo da Amde, que é responsável pelo programa SuperAção.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube