Secretário estadual confirma ida para o Avante e articula filiação de outras figuras públicas

Da Redação com Ascom. Publicado em 22 de abril de 2021 às 11:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, confirmou o desejo de ingressar no partido Avante, reforçando o quadro de filiados da legenda, devendo ser candidato a deputado estadual ou federal. Ele disse que recebeu convite da presidente estadual do partido, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, e convidou outros nomes do cenário político para ingressarem junto com ele no partido.

Murilo foi vereador de Campina Grande e líder da oposição e abriu mão da candidatura à reeleição para se dedicar à articulação política e nos bastidores, tendo atuado na Assembleia Legislativa na época em que Gervásio Maia era presidente da Casa.

Com reconhecida habilidade para a articulação política, Murilo dialoga com excelente desenvoltura com políticos situacionistas e de oposição ao governo e vem se destacando por lutar de forma indistinta pelos pleitos apresentados pelos prefeitos paraibanos, além do diálogo permanente com a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.

O secretário disse que diante do volume de trabalho da sua pasta, principalmente no contexto de pandemia, a discussão sobre 2022 deverá ser tratada no momento oportuno.

“Tenho convite e devo ir para o Avante, onde disputarei um mandato legislativo, mas não discutimos ainda se para a Assembleia ou a Câmara Federal, porque estamos focados no atendimento aos municípios nesta luta do governador João Azevêdo, que junto ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, e dos prefeitos e secretários municipais de saúde vêm conseguindo avançar na vacinação com a Paraíba em 4º lugar no ranking nacional, além do destaque na educação e outros setores que apesar da pandemia estão avançando”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube