Secretário de saúde afirma que estado da Paraíba não tem do que reclamar do governo federal

Da Redação. Publicado em 19 de abril de 2021 às 19:15.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Uma fala do secretário de saúde do estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, vem causando polêmica política e virou pauta dos noticiários após ele dizer, durante visita do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga a Campina Grande, que o estado não tem queixas do governo federal durante pandemia do Coronavírus.

Geraldo afirmou que todos os insumos e equipamentos necessários para que a saúde paraibana não entrasse em colapso foram disponibilizados pelo governo federal.

Ele lembrou que o governador do estado, João Azevêdo (Cidadania), é adversário político do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas que isso não impede de que ele faça esse reconhecimento público ao Ministério da Saúde.

– Nós não temos do que reclamar do governo federal e essa opinião minha é bem consistente. O governador é de um partido que não é aliado ao presidente, mas eu gostaria de dizer publicamente que nós não temos do que reclamar. O estado da Paraíba não entrou em colapso graças aos insumos enviados pelo Ministério da Saúde, do governo federal. Nós não fazemos política na saúde. Fazemos política de saúde – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube