Fechar

logo

Fechar

Secretário afirma que receita com os pagamentos do IPTU 2021 já supera os R$ 16 milhões

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2021 às 20:16.

Foto: Reprodução/ TV Itararé

Foto: Reprodução/ TV Itararé

O secretário executivo de Finanças de Campina Grande, Felipe Gadelha, revelou, nesta quinta-feira, 15, que os valores arrecadados com os pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU – 2021 já superaram os do ano passado.

Segundo o auxiliar, mais de 25% dos contribuintes campinenses já efetuaram a quitação do imposto em cota única.

– O ano passado foi um ano conturbado por conta pandemia que estava aflorando em todo mundo. Com isso, a arrecadação de 2020 foi quase igual a de 2019. Já a receita com os pagamentos desse ano, a preço de hoje, é superior aos R$ 16 milhões – detalhou, em entrevista à rádio Caturité FM.

Felipe Gadelha confirmou que das 20 escolas prometidas como ponto de acesso para pessoas que não possuem acesso a internet pudessem retirar os boletos o IPTU 2021, tendo em vista que este ano os carnês não foram emitidos pois a PMCG instituiu o modelo totalmente online, apenas cinco estão de fato funcionando nesse sentido.

– Mas as pessoas têm também a opção de retirar o boleto na própria Secretaria de Finanças de Campina Grande, que não parou de funcionar em nenhum momento nessa pandemia, com exceção aos períodos de lockdown. Hoje, os atendimentos estão acontecendo das 8h às 13h – garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube