Fechar

logo

Fechar

Secovi-PB recomenda que compradores aproveitem taxa Selic para adquirir imóveis

Da Redação*. Publicado em 16 de abril de 2021 às 9:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Sindicato de Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais da Paraíba (Secovi-PB), Érico Feitosa, afirmou que quem não aproveitou para comprar um imóvel em 2020, deve aproveitar agora a taxa Selic a 2,75% e adquirir um imóvel.

Ele destacou que alguns fazem a previsão de que a Selic volte aos patamares de 7% até o fim do ano e, por isso, é fundamental saber aproveitar o momento.

– Agora é um bom momento para você que deseja comprar seu imóvel, você que deseja realizar o sonho da casa própria – disse.

Feitosa explicou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que quanto menor a taxa Selic, menor serão os juros do financiamento imobiliário e menor será a parcela paga. Também frisou que a pandemia é um fator que desencadeou alguns eventos e é fundamental atentar para as variações nas taxas.

Ele orientou que as pessoas, antes de comprarem imóveis, procurem um corretor de imóveis que esteja em dia com as suas obrigações junto ao Creci, pois a garantia de um bom negócio será maior.

– O profissional devidamente habilitado vai orientar de maneira adequada sobre qual é o melhor tipo de imóvel para o perfil do comprador – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube