Saiba como ter acesso ao desconto na conta de energia na Paraíba

Da Redação*. Publicado em 20 de abril de 2021 às 12:53.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os tempos de crise demandam um maior cuidado para gastos desnecessários. A Energisa Paraíba oferece, para quem faz parte do grupo de baixa renda, a oportunidade de redução de custos de uma despesa essencial, que é a energia elétrica.

Os descontos na tarifa de energia variam de 15% a 60% e é voltado para famílias que possuem renda mensal de até meio salário mínimo por membro familiar. Estima-se que, na Paraíba, quase 200 mil pessoas cumprem com os requisitos para ter acesso aos benefícios.

De acordo com o gerente comercial da Energisa Paraíba, Felipe Costa, para ter acesso à tarifa social é preciso que o interessado procure o Centro Regional de Assistência Social de seu município portando o CPF ou Título de Eleitor e os demais documentos de identificação das pessoas que compõem a família.

Ele frisou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que após a atualização do CadÚnico, o interessado deve procurar as agências de atendimento da Energisa ou entrar em contato com o 0800 portando o número do NIS e uma conta de energia.

– A Energisa vai atualizar a situação cadastral do cliente e, se estiver ok, será atualizado e liberado e você passa automaticamente a ter desconto na fatura de energia – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube