Reeducandas de presídio da PB fazem sucesso com produção de bonecas de Juliette

Da Redação com Ascom. Publicado em 28 de abril de 2021 às 23:30.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Aproveitando a onda de sucesso que a Big Sister Juliette Freire vem fazendo na Casa mais vigiada do Brasil elevando o nome do Estado onde mora, a Paraíba, como um paraíso de belezas naturais e de grande potencial turístico, as reeducandas do Presídio Júlia Maranhão localizado em João Pessoa, estão produzindo bonecas de pano inspiradas na advogada.

A boneca artesanal viralizou nas redes sociais e ganhou admiração dos milhares de seguidores e torcedores de Juliette para vencer o BBB 21, após o governador do Estado, João Azevedo (Cidadania) fazer a divulgação da peça artesanal.

“Reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil. Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca”, postou.

Conforme Azevedo, esse é um projeto da Secretaria de Administração Penitenciária para promover a ressocialização das mulheres, “tão importante para a construção de uma cultura de paz para a nossa sociedade”, ressaltou.

A assessoria da Big Sister responsável pelo perfil dela respondeu a postagem do governador e elogiou o projeto.

“Que bom! E que ele possa seguir inspirando muitas mulheres e projetos tão importantes como este. E que as reeducandas do Castelo de Bonecas possam se reencontrar com uma vida de paz longe da criminalidade”, respondeu Azevedo parabenizando a sister por honrar o nome da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube